Mais Categorias
Turismo

"Rota da Cachaça do Agreste" será destino de excursão realizada pelo Sesc Caruaru

Passeio inclui visitas à fábrica da Pitu, em Vitória de Santo Antão, e ao Engenho Sanhaçu, em Chã Grande

Passeio inclui visitas à fábrica da Pitu, em Vitória de Santo Antão, e ao Engenho Sanhaçu, em Chã Grande
DANIEL JÚNIOR 24/05/2019 207
    Compartilhe:

Uma excursão pela Rota da Cachaça do Agreste será realizada no dia 25 de maio pelo Sesc Caruaru. O passeio inclui visitas à fábrica da Pitu, em Vitória de Santo Antão, e ao Engenho Sanhaçu, em Chã Grande. A saída será às 7h, em frente ao Sesc.

A primeira parada será em Vitória de Santo Antão, na fábrica de uma das mais tradicionais aguardentes do Nordeste: a Pitu. No Centro de Visitação, o grupo vai conferir um painel cronológico sobre o engarrafamento da bebida, um vídeo com a história da empresa e uma lojinha com produtos e souvenirs.

Na sequência, a viagem continua até Gravatá, para uma visita ao Mercado Cultural da cidade. Na parte da tarde, o grupo irá à zona rural de Chã Grande, onde fica o Engenho Sanhaçu. No espaço, é produzida a primeira cachaça orgânica certificada em Pernambuco. A produção segue padrões de alta qualidade e mínimo impacto ambiental. No local também será possível comprar a bebida. A previsão de retorno para o Sesc é 16h30.

Vendas
O pacote de viagem pode ser adquirido no Ponto de Atendimento do Sesc por R$ 85. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes têm desconto e pagam R$ 70. Os participantes terão direito a ônibus padrão turismo, visita às cachaçarias com degustação, guia e seguro-viagem.

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas