Mais Categorias
Cultura

Ônibus do Forró anima passageiros durante o São João em Caruaru

Motorista Neide Neves resolveu trazer o clima da festa para dentro do transporte coletivo que dirige todos os dias

Motorista Neide Neves resolveu trazer o clima da festa para dentro do transporte coletivo que dirige todos os dias
REDAÇÃO 21/06/2019 115
    Compartilhe:

O mês de junho é sinônimo de muitos festejos de São João em Caruaru, no agreste pernambucano. Além da festa nos polos de animação, os moradores da cidade dão um jeito de levar as comemorações juninas para o dia-a-dia também.

Dona Neide Neves, motorista de um ônibus que circula pela cidade, resolveu trazer o clima da festa para dentro do transporte coletivo que dirige todos os dias. A proposta foi sugerida por ela há cinco anos para a diretoria da empresa e teve total aprovação. 

"Eu contagio o pessoal no São João porque a gente passa um ano de muito estresse, muito calor, trânsito caótico, aí eu disse 'vou fazer um dia que o cliente entre no ônibus e se sinta bem, dance, coma comidas típicas da região e se sinta feliz no meu ônibus pelo menos uma vez na vida'", explicou a motorista.

 De acordo com o gerente de relacionamentos da empresa de ônibus, Gilson Paiva, o projeto vem ganhando visibilidade e foi idealizado pela motorista. "Neide teve essa iniciativa e a gente incentivou e apoiou. A gente incentivou adesivando ônibus, fazendo a decoração interna, distribuindo comidas típicas, contratando trio de forró para que a viagem fique mais leve e mais dinâmica nesse período junino", contou.

Os passageiros aprovam a ideia e se divertem durante o trajeto. "É um diferencial para Caruaru. É mais animado", contou Fernanda Santos, uma das passageiras.

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas