Mais Categorias
Diversos

Família morta em deslizamento na RMR é velada em Camocim de São Félix

Pai e três filhos morreram após barreira deslizar em Caetés I, em Abreu e Lima

Pai e três filhos morreram após barreira deslizar em Caetés I, em Abreu e Lima
REDAÇÃO 26/07/2019 249
    Compartilhe:

A população de pouco mais de 19 mil habitantes de Camocim de São Félix se despediu na manhã desta sexta-feira (26) da família que há cerca de dez anos deixou a pequena cidade do Agreste de Pernambuco em busca de uma vida melhor em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Pai e três filhos morreram soterrados em um deslizamento de barreira durante as fortes chuvas da última quarta-feira (24), no bairro Caetés I.

um local em Caruaru
Camila Coutinho apresenta talk show na abertura do EMP 2019
Os corpos dos irmãos Luiz Henrique da Silva, de 15 anos, Mariana da Silva, 18, e Maria Eduarda da Silva, 21 (grávida de 8 meses), além do pai deles, Silvano da Silva de, 49, foram velados na Igreja do Cruzeiro e sepultados nesta manhã.

Muito comovidos, alguns familiares preferiram ficar na casa da família, ao lado da igreja. Outros desmaiaram durante o velório. Uma delas foi a tia de Silvano, que viajou às pressas de São Paulo para a despedida em Camocim.

O filho mais velho da família, que não estava na residência destruída pelo deslizamento, chegou amparado para ver os irmãos e o pai nos caixões. A mãe dele, Ariana Silva, 39 anos foi a única sobrevivente da tragédia. Ela segue em estado grave no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na RMR.

As colegas da escola onde Maria Eduarda estudou em Abreu e Lima estiveram no velório e afirmaram que ela estava muito feliz com a gravidez. O sepultamento das vítimas aconteceu no fim da manhã no cemitério da cidade. 

Luto oficial
O município de Camocim decretou luto oficial pelas perdas.

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas