Mais Categorias
Diversos

"Bom é Fazer o Bem" promove festa junina no Abrigo Cristo Redentor e arrecada produtos de higiene

Festa contará com a presença do trio pé de serra as Januárias e apresentação especial do humorista Diego DB. Comidas juninas, como canjica, milho cozido, bolos, e entre outras serão distribuídas

Festa contará com a presença do trio pé de serra as Januárias e apresentação especial do humorista Diego DB. Comidas juninas, como canjica, milho cozido, bolos, e entre outras serão distribuídas
REDAÇÃO 15/06/2019 678
    Compartilhe:

O projeto assistencial "Bom é Fazer o Bem" realiza no próximo dia 30 de junho uma festa de São João para os idosos do abrigo Cristo Redentor, situado no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O evento, que tem uma parceria com a Escola Fazer Sonhar e com o vereador Daniel Alves, lançou uma campanha para arrecadar material de higiene pessoal, que será destinado aos idosos abrigados. 

A festa contará com a presença do trio pé de serra as Januárias e apresentação especial do humorista Diego DB. Comidas juninas, como canjica, milho cozido, bolos, e entre outras serão distribuídas. Além disso, terá brincadeiras, segundo os organizadores. "É uma forma de levar a alegria do São João àqueles idosos que estão no abrigo e também contribuir com o que ele necessitam no dia a dia, que são os produtos de higiene pessoal, como sabonete, fraldas geriátricas, contonete, algodão, etc.", afirmou Bárbara Rodrigues, presidente do projeto Bom é Fazer o Bem". 

O projeto Assistencial bom é fazer o bem foi fundado no ano de 2017 , com a missão de realizar o bem através do ato de solidariedade aos mais necessitados. Bárbara Rodrigues é a idealizadora do Projeto.  No dia 14 de setembro de 2017 convidou amigos a junto com ela fazerem este sonho acontecer, e desde então foram diversas ações em hospitais, abrigos, orfanatos, comunidades carentes e nas ruas, onde com toda equipe de voluntariado levam alegria, amor e solidariedade por onde passa.

Doações de produtos de higiene podem ser feitas por meio do número: (81) 98500.3479.

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas