Mais Categorias
Diversos

Alta temporada do Moda Center Santa Cruz inicia neste domingo

Quem comparecer ao Moda Center vai poder fazer suas compras já no clima junino

Quem comparecer ao Moda Center vai poder fazer suas compras já no clima junino
DANIEL JÚNIOR 19/05/2019 389
    Compartilhe:

O Moda Center Santa Cruz já está se preparando para a primeira etapa de alta temporada no ano, que começa no dia 19 de maio e segue até 23 de junho. Para isso, além de passar a realizar suas feiras aos domingos e segundas, das 6h às 18h, ao invés das segundas e terças-feiras, também investe em decoração característica das festas juninas e em música ao vivo para receber os clientes que buscam reabastecer seus estoques para o Dia dos Namorados e o São João.

A alta temporada também coincide com os lançamentos de novidades das coleções de inverno das marcas locais. Segundo José Gomes Filho, síndico do Moda Center, a expectativa é positiva com relação ao ano passado. “As mudanças que esperávamos que acontecessem na economia ainda não se concretizaram. Mesmo assim, estimamos que o crescimento de público nesta primeira alta temporada de 2019 seja semelhante ao do ano passado, quando crescemos 8% em relação ao número de clientes que recebemos nos meses de maio e junho de 2017”, comentou. A expectativa é receber cerca de 50 mil compradores por feira.

Quem comparecer ao Moda Center vai poder fazer suas compras já no clima junino. Os principais corredores receberão adereços como bandeiras, balões, milhos e imagens que remetem ao São João. Laranja, amarelo e vermelho serão as cores predominantes na decoração, que vai usar chita, fitas, tisal e flores como principais materiais. Para os clientes tirarem fotos, será montado um cenário de uma festa de São João no interior, com direito à barraca do beijo e de comidas típicas. Durante as feiras também estão programadas apresentações itinerantes da Quadrilha da Sulanca acompanhada de Coroné do Pife & Banda.

Ainda segundo o síndico, muitas vendas no atacado já vêm sendo feitas com auxílio das redes sociais, modificando um pouco o perfil da movimentação no parque das feiras. “Alguns clientes passaram a vir menos. Encomendam os produtos via aplicativo e os lojistas se preocupam apenas com o envio para várias regiões do país”, explicou.

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas