Mais Categorias
Policial

Tesoureiro do Banco do Brasil de Aliança é sequestrado

Esposa e filha da vítima também foram alvo dos criminosos

Esposa e filha da vítima também foram alvo dos criminosos
REDAÇÃO 01/07/2019 441
    Compartilhe:

Um tesoureiro do Banco do Brasil de Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco, foi feito refém e mantido em cárcere privado ao lado da esposa e de uma filha de cinco anos no início da manhã desta segunda-feira (1º) na casa onde a família reside, em Carpina. O plano dos bandidos era forçar o funcionário da instituição a ir até a agência e fazê-lo abrir o cofre. Para tanto, ele recebeu um celular para manter contato com os sequestradores.

Ao chegar ao local, porém, uma equipe da Polícia Militar já estava no banco e impediu a ação. Ao saberem do ocorrido, os bandidos fugiram da casa sequestrando os dois reféns, mas o grupo foi interceptado pela Polícia Civil e, após uma negociação, a mulher e a criança foram liberados na Estação Tejipió, no Recife.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, nenhuma quantia foi roubada. De acordo com informações de testemunhas, a ação teria acontecido no momento em que os caixas eletrônicos eram abastecidos. O carro carro usado pelo tesoureiro para ir até o banco foi submetido a perícia. A polícia segue em buscas dos responsáveis pela ação.

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas