Mais Categorias
Moda

Sebrae leva espaço com tecnologia da indústria 4.0 para o Estilo Moda Pernambuco

EMP 2019 será realizado de 25 a 29 de julho, no Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe

EMP 2019 será realizado de 25 a 29 de julho, no Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe
REDAÇÃO 16/07/2019 321
    Compartilhe:

O Sebrae estará presente no Estilo Moda Pernambuco (EMP 2019) com um estande fazendo demonstrações da tecnologia que caracteriza a indústria 4.0, em parceria com o Senai/RJ e o Instituto Senai de Inovação (ISI). O EMP 2019 será realizado de 25 a 29 de julho, no Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe e tem como tema, este ano, a moda 4.0. 

O estande contará com sistema de espelho virtual, com óculos de realidade virtual, mesa touch de demonstração da planta piloto, realidade aumentada da máquina de costura e dos conceitos da planta de confecção 4.0.  Também haverá demonstração da aplicação da plataforma MInA (uma plataforma de gestão e controle de produção na nuvem) em uma etapa de uma confecção. Será possível visualizar online, através de um TV, celular ou tablet, a coleta de dados e o acompanhamento da produtividade dessa etapa da confecção. Um braço robótico desenhista, durante o evento, vai fazer desenhos para os participantes do EMP, variando em até cinco figuras temáticas diferentes.

Além do estande com demonstração de tecnologia na indústria da moda, o Sebrae está levando para os participantes do EMP, a palestra “Criatividade e Inovação: uma espiada no futuro”. Será na Arena do Conhecimento, no domingo (28), a partir das 19h. O convidado é Marcos Piangers, autor do livro ‘O Papai é Pop’, especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país.

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas