Mais Categorias
Policial

Idoso se afoga na Praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes

Um professor universitário que atuava no Departamento de Enfermagem do Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Unifavip/Wyden), em Caruaru, no Agreste, também morreu afogado em uma praia no Grande Recife

Um professor universitário que atuava no Departamento de Enfermagem do Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Unifavip/Wyden), em Caruaru, no Agreste, também morreu afogado em uma praia no Grande Recife
DANIEL JÚNIOR 18/05/2019 164
    Compartilhe:

Um idoso de 70 anos se afogou no mar da Praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O afogamento ocorreu na manhã deste sábado (18) e é investigado pela Polícia Civil.

Amaro Aprígio Lopes estava pescando com outros pescadores quando o anzol da vara de pescar ficou preso e, ao tentar soltá-lo, escorregou e caiu na água, de acordo com a polícia. Os pescadores que estavam com ele tentaram reanimá-lo, mas o homem não resistiu, de acordo com a corporação.

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área. O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para o local, mas não atuou na ocorrência, pois a vítima já estava morta.

O corpo de Amaro foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. O caso foi registrado na Delegacia de Prazeres, também em Jaboatão dos Guararapes.

Outros afogamentos: 
No dia 1º de maio, um jovem de 22 anos se afogou no mar de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Grande Recife. Maycon Douglas de França sentiu uma cãibra na perna enquanto nadava, junto com um amigo, em direção a uma jangada que estava a cerca de 150 metros da faixa de areia.

Segundo a prefeitura do município, a vítima foi socorrida por guarda-vidas na praia e levada a uma unidade de saúde na cidade, mas a morte foi registrada às 13h05. O caso ocorreu próximo ao Posto 6 da Praia de Porto de Galinhas.

Também em Ipojuca, mas na Praia de Merepe, um professor universitário se afogou em 19 de abril, na frente da casa onde ele passava o feriadão da Semana Santa com a família e amigos. Gleidson Monteiro, de 34 anos, atuava no Departamento de Enfermagem do Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Unifavip/Wyden), em Caruaru, no Agreste.
 

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas