Mais Categorias
Saúde

Hemope realiza Campanha de Doação de Sangue no São João da Capital do Forró

E na ocasião, os doadores, servidores e convidados serão recebidos com um café da manhã regional doado pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC)

E na ocasião, os doadores, servidores e convidados serão recebidos com um café da manhã regional doado pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC)
DANIEL JÚNIOR 03/06/2019 175
    Compartilhe:

Para conscientizar sobre a importância da doação de sangue e repor o estoque durante o ciclo junino, a Fundação Hemope promove um evento cultural com o mote “Neste São João transforme a solidariedade num momento arretado de bom”.

O encontro festivo vai reunir doadores e convidados, contando com a equipe dos servidores do Hemope Caruaru. Entre eles, a presidente Gessyanne Paulino, a diretora de hemoterapia Anna Fausta, o gerente da Hemorrede Carlos Costa e também as supervisoras de captação de doadores Laura Albuquerque e Josinete Gomes.

Na abertura da ação, estão previstas as participações dos cantores Valdir Santos, Renilda Cardoso e Beth Lee, o Boi Treme Terra de Caruaru, além da Banda de Música do 4° Batalhão da BPM. E na ocasião, os doadores, servidores e convidados serão recebidos com um café da manhã regional doado pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC).

A Campanha se estende até o dia 29 de junho, e tem como proposta deixar o número de doações 30% maior, trazendo como meta principal, a sensibilização dos doadores e interessados para a importância do ato de doar sangue, considerando como um gesto transparente de solidariedade e respeito à vida.

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas