Mais Categorias
Policial

Equipe só irá parar quando conseguir prendê-los, diz delegado sobre morte de PM

Quatro homens armados praticaram um assalto, trocaram tiros com a polícia e mataram policial

Quatro homens armados praticaram um assalto, trocaram tiros com a polícia e mataram policial
REDAÇÃO 02/07/2019 118
    Compartilhe:

O delegado Bruno Machado, responsável pelas investigações do caso da morte de um policial militar em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, disse que a Polícia Civil e a Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba estão empenhadas em prender os responsáveis pela morte do soldado André Silva ontem (1º) no município. "A equipe só irá parar quando a gente conseguir localizá-los, identificá-los e prendê-los", disse o delegado, em entrevista. 

Na tarde dessa segunda, quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica e um mercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, e foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar. A viatura foi atingida por vários disparos. O soldado André José da Silva, 32 anos, que dirigia a viatura, foi ferido e não resistiu.

Já o PM que estava no banco do passageiro, Moacir Pereira, 47, ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo. Ele foi levado para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe para receber atendimento e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Os assaltantes fugiram e até a publicação desta matéria não tinham sido encontrados. O carro deles foi encontrado abandonado em Barra de São Miguel, na Paraíba.

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas