Mais Categorias
Moda

Agreste Tex, que já tem data definida para a próxima edição, é um dos expositores do 18º Festival do Jeans de Toritama

Edição 2019 reuniu mais de 80 estandes, representando cerca de 300 marcas, que ganharam destaque no Polo Caruaru. Data do evento em 2020, já está definida.

Edição 2019 reuniu mais de 80 estandes, representando cerca de 300 marcas, que ganharam destaque no Polo Caruaru. Data do evento em 2020, já está definida.

Foto: Romário Oliveira

BIANCA SILVA 10/05/2019 407
    Compartilhe:

Entre os dias 24 e 27 de março será realizada a Agreste Tex 2020, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A feira é promovida pela Febratex Group, empresa 100% brasileira, que está no mercado há mais de 25 anos, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista.

O objetivo do evento é levar discussões sobre produção local do Polo de Confecções do Agreste e orientar os empresários. Serão quatro dias de palestras e workshops, que abordarão discussões sobre o futuro dos negócios da confecção, aspectos técnicos da produção e a venda dos produtos.

A iniciativa vai começar a partir das 16h e, mais uma vez, vai acontecer no Polo Caruaru, localizado na BR-104, km 62.

Festival do Jeans de Toritama

Já visando a Agreste Tex 2020, que promete uma feira ainda maior, almejando a modernização da confecção, a Febratex Group está com um stand, no Festival do Jeans de Toritama, que começa hoje (02) e vai até o sábado (04). No espaço, é possível conferir todas as novidades sobre a edição de 2020 e, ainda, se tornar um expositor. Para mais informações, é só visitar o stand ou acessar o site www.agrestetex.com.br

  • Moda
  • Festival do Jeans
  • Toritama
  • Agrestetex
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas