Mais Categorias
Eventos

Primeiro domingo do São João 2019 arrasta multidões ao som de vários hits

Forrozeiros dançaram do forró tradicional ao arrocha

Forrozeiros dançaram do forró tradicional ao arrocha
DANIEL JÚNIOR 03/06/2019 150
    Compartilhe:

Dando início a segunda noite de festa no Maior e Melhor São João do Mundo, a primeira atração a se apresentar neste domingo (02), foi a caruaruense Renilda Cardoso, que trouxe ao palco o autêntico forró da terra, com diversas músicas de sua autoria, além de canções cantadas por grandes nomes, como Alceu Valença, Luiz Gonzaga e Elba Ramalho. Recentemente, a artista se apresentou na Alemanha, levando a música nordestina para fora do país.

Pela segunda vez no São João de Caruaru, Tayrone foi a segunda atração da noite, comandando o palco com um estilo próprio de músicas românticas que animou todos os casais apaixonados. O cantor iniciou seu show com o grande sucesso “Alô Porteiro” e deu sequência com grandes hits como “Diarista”, “Doméstica” e sucessos do cantor Gustavo Lima, Gustavo Mioto, Marília Mendonça, entre outros.

O arrocha e a sofrência, ritmos tradicionais nas canções de Tayrone, tomaram conta do público com antigos sucessos que embalaram a noite dos caruaruenses. Para encerrar seu show, o artista fez uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, cantando seu maior sucesso “Jeniffer”.

Para fechar o primeiro fim de semana do São João 2019, uma das mais tradicionais bandas de forró subiu ao palco. Ao som de “Meu Vaqueiro, Meu Peão” e “A Praia”, a banda Mastruz com Leite animou ainda mais os forrozeiros de plantão, cantando desde os seus primeiros sucessos até hits da atualidade.

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas