Mais Categorias
Diversos

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes não se posiciona sobre os impactos das fortes chuvas na cidade

Vereador Daniel Alves foi o único parlamentar visto fazendo fiscalização no município; Prefeito do Recife, Geraldo Júlio, agiu diferente e gravou um vídeo para conversar com a população

Vereador Daniel Alves foi o único parlamentar visto fazendo fiscalização no município; Prefeito do Recife, Geraldo Júlio, agiu diferente e gravou um vídeo para conversar com a população
REDAÇÃO 13/06/2019 885
    Compartilhe:

Mesmo com as chuvas intensas que atingem hoje,13, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e que provocou um deslizamento de barreira causando a morte de uma adolescente de 17 anos, o prefeito daquele município, Anderson Ferreira (PR), não se posicionou, até o momento, sobre quais medidas serão implantadas na cidade para minimizar os efeitos do temporal. 
Diversas ruas estão alagadas, o trânsito está caótico e quem reside em áreas de riscos está apreensivo. O único parlamentar visto fazendo andanças nesta quinta-feira chuvosa, com intuito de tentar ajudar a quem precisa e passar informações necessárias, foi o vereador Daniel Alves. Diferente do gestor de Jaboatão dos Guararapes, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), se posicionou sobre as tempestades que afetam a capital pernambucana desde a manhã de hoje.

MORTE: 

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, na zona sul do Recife, confirmou que uma adolescente de 17 anos morreu hoje, 13, após um deslizamento de barreira, no Jardim Monte Verde, em Jaboatão dos Guararapes. Ela foi identificada como Maria Gabriela de Souza. Outras quatro pessoas da mesma família ficaram feridas.

OCORRÊNCIAS: 

Moradores de área que ficam arriscadas por causa das chuvas fortes devem acionar com urgência a Defesa Civil no número 0800.281.2099 ou 9.9165.6655 e/ ou o Corpo de Bombeiros Militar no 193.

SAIBA MAIS: 

Camaragibe, cidade do Grande Recife, também registrou uma morte por causa de desmoronamento de barreiras. Muita chuva e transtornos no município. 

 

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas