Mais Categorias
Entretenimento

Pai de Joelma morre e cantora lembra relação difícil: 'Me proporcionou a lição do perdão'

Cantora anunciou o falecimento do pai em seu perfil do Instagram

Cantora anunciou o falecimento do pai em seu perfil do Instagram
REDAÇÃO 30/06/2019 261
    Compartilhe:

Pai da cantora Joelma , José Benahum Mendes morreu na noite da última sexta-feira, 28, em um hospital público, em Santarém, no Pará. Para comunicar os fãs, a artista usou uma foto dos dois abraçados para anunciar o falecimento. "A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe vida, apenas existência. O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!", iniciou ela, que fez recente harmonização facial.

Me preparou para as piores situações'
Em texto, a ex-mulher de Ximbinha, que afirmou tê-lo perdoado por agressão durante casamento, recordou o relacionamento difícil que tinha com o patriarca. "No caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz", completou. A causa da morte não foi divulgada.

Pai de Joelma estava internado em hospital público
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", José Benahum aguardava uma vaga na UTI em um hospital público em Santarém, mas de acordo com a assessoria de imprensa da loira, o patriarca já estava internado: "Realmente ele está internado, mas o irmão mais velho da Joelma está lá com ele dando apoio. O pai da Joelma tem uma família também com outros filhos. Como todos sabem, o pai de Joelma e a mãe são separados, cada um segue sua vida em rumos diferentes".

Cantora lembra do pai em música com Marilia Mendonça
Em entrevista, Joelma chorou ao lembrar da relação entre sua mãe e o pai, que era alcoólatra, ao falar do lançamento da música "Perdeu a Razão", em parceria com Marília Mendonça - cantora grávida de seu primeiro filho. "Essa música me faz lembrar da minha infância, aqueles 10% que não foram bons. Quando fui colocar a voz na música, chegava justamente nesses 10% eu desabava, não aguentava, chorava muito. O que me traz muita força é a vida da minha mãe. Ela costurava com lamparina até duas da manhã para conseguir entregar a roupa. Ela ia dormir lá pelas três da manhã e o meu pai chegava embriagado e espancava ela", contou ela, que em outra ocasião revelou ter sido abandonada por ele aos 8 anos de idade.

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas