Mais Categorias
Esporte

"Muito doída", lamenta Estevam Soares após primeira derrota do Central no Pernambucano

O torcedor do Central nem lembrava mais o que era perder em casa. O último revés da Patativa no estádio Lacerdão havia sido no dia 19 de maio de 2018, contra o Sergipe, por 1 a 0

O torcedor do Central nem lembrava mais o que era perder em casa. O último revés da Patativa no estádio Lacerdão havia sido no dia 19 de maio de 2018, contra o Sergipe, por 1 a 0

Foto: Elivaldo Araújo

BIANCA SILVA 14/05/2019 134
    Compartilhe:

O torcedor do Central nem lembrava mais o que era perder em casa. O último revés da Patativa no estádio Lacerdão havia sido no dia 19 de maio de 2018, contra o Sergipe, por 1 a 0, pela quinta rodada da primeira fase da Série D. Mas, na tarde deste domingo, o torcedor alvinegro provou novamente da sensação. O lanterna Petrolina venceu o até então invicto Central por 1 a 0 pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

Após o jogo, o técnico Estevam Soares lamentou o resultado e disse que a derrota foi muito doída.

- Nenhum centralino estava preparado para um revés como tivemos. Fizemos um primeiro tempo muito sofrido, muito lento. Aí numa falha nossa tomamos um gol que custou caro. Precisávamos de dois gols e tive que abrir o time no intervalo. No segundo tempo, houve uma melhora, mas não fomos efetivos a ponto de empatar e virar. Foi uma derrota muito doída. A gente confiava na vitória pelo que vínhamos fazendo. Perdemos quando dava pra perder, se é que pode dizer isso no futebol.

O comandante também disse que a derrota pode pesar muito para o grupo e dar brecha para os adversários.

- Não é por que perdemos uma que está tudo errado. Vamos corrigir individualmente e no coletivo. Claro que quando você vem liderando, brigando na parte de cima, não se poder perder assim. Demos vida aos adversários que estão atrás. Cabe a nós mesmos termos grandeza para se recuperar e seguirmos firmes na competição.

A Patativa volta a campo na quinta-feira, contra o América-PE, no estádio Ademir Cunha, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano.

Com informações do Globo Esporte Caruaru 

  • Futebol
  • Central
  • Patativa
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas