Mais Categorias
Moda

Foi dada a largada para a 18º edição do Festival do Jeans de Toritama

Homenagem a estilistas, show da dupla Bruno e Marrone e desfiles com Marina Ferrari e Carol Peixinho irão marcar o primeiro dia do evento.

Foto: Romário Oliveira

BIANCA SILVA 10/05/2019 218
    Compartilhe:

Depois de um longo ano de espera, principalmente para expositores e pessoas ligadas à moda e confecção, a 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama (FJT) foi iniciada em grande estilo. A abertura será marcada pelo show da dupla Bruno e Marrone, e os desfiles das influencers Marina Ferrari e Carol Peixinho, mas o espaço está recebendo visitantes desde às 14h, quando foi aberto ao público. 

Em 3 mil metros de área, o Festival deve receber cerca de 15 mil visitantes nos três dias de evento. Abrindo, oficialmente, o maior encontro de moda e indústria têxtil do estado, a partir das 18h, uma cerimônia será realizada com a presença dos realizadores e apoiadores do projeto.

Na programação desta quinta-feira, o destaque é a homenagem a estilistas locais representados por cinco profissionais que produziram 12 looks exclusivos para um desfile realizado, especialmente, para eles e suas criações. Além disso, mais dez peças assinadas por eles ficarão expostas no hall de entrada do FJT. Quem também abrilhanta a passarela deste primeiro dia é a influencer Marina Ferrari e a ex-BBB Carol Peixinho. Das 16h às 18h, na arena de stands, o cantor Matheus Ferrari vai receber os visitantes com sucessos da música sertaneja. E, a partir das 18h30, a Classic Band vai animar o público da arena dos desfiles nas trocas de passarela.

Na arena de shows, a partir das 21h, o cantor Adriano Lins sobe ao palco, seguido pela dupla Larissa e Laura, que se apresenta a partir das 22h30. Encerrando o primeiro dia de Festival, uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil se apresenta, pela primeira vez, no evento. À 0h, Bruno e Marrone prometem cantar grandes sucessos dos 33 anos de carreira.

O horário de funcionamento do Festival será das 14h às 23h, com entrada gratuita. Já os desfiles são realizados, diariamente, às 18h30, com acesso por meio de convite. Este ano, o evento conta, mais uma vez, com o patrocínio master da Santana Textiles, grupo cearense que atua no mercado têxtil há mais de 50 anos e investe no Festival pelo quarto ano consecutivo, além de outras edições.

  • Moda
  • Festival do Jeans
  • Toritama
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas