Mais Categorias
Entretenimento

Famosos ficam perplexos com a morte de Rafael Miguel

Postagens nas redes sociais expressaram tristeza e indignação

Postagens nas redes sociais expressaram tristeza e indignação
REDAÇÃO 11/06/2019 166
    Compartilhe:

O assassinato brutal de Rafael Miguel, ocorrido na tarde de domingo (09), em São Paulo, causou comoção geral. A classe artística usou as redes sociais para expressar a tristeza e a indignação diante do fato. Além do ator de 22 anos, os pais dele também foram assassinados.

A atriz Giovanna Grigio está consternada.

"O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e no meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares", escreveu no Twitter.

Maisa Silva também destacou sua indignação.

"Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a Justiça seja feita. Chega de assassinato".

Ricardo Tozzi, que atuou ao lado de Rafael na novela Pé na Jaca, exibida na Globo em 2006, postou uma foto ao lado dele.

"Meu Deus! Moleque mais bacana, doce e engraçado não tinha! Segue em paz Rafinha, junto com teus pais! Que tragédia! Que absurdo".

"Quanta tristeza, meu Deus. Um menino... Tanta vida pela frente. Lembro dele em Pé na Jaca, novela que fizemos juntos, me chamava atenção o quanto era adorável, inteligente, talentoso, curioso, cheio de vida... Ver uma criança ter sua vida interrompida dessa forma brutal e juntamente com seus pais é triste demais. Chega de violência, chega de intolerância, chega de ignorância, chega. Descanse em paz querido Rafael e família. E meus sentimentos à todos os familiares nesta hora de dor", escreveu Mouhamed Harfouch, que também atuou em Pé na Jaca.

O cantor Kevinho também se expressou.

"Mano, esse ano tá f***", escreveu.

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas