Mais Categorias
Negócios

Empresas recebem subsídios de quase 50% e participam de Rodada de Negócios

Os empreendimentos fazem parte do polo de confecções do estado e recebem apoio do Sebrae para a 27ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana.

Os empreendimentos fazem parte do polo de confecções do estado e recebem apoio do Sebrae para a 27ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana.
BIANCA SILVA 10/05/2019 176
    Compartilhe:

Cem empresas, de diversos segmentos de confecção, que fazem parte do polo de confecções de Pernambuco estão recebendo subsídio do Sebrae de 43% no valor do estande e estarão presentes na 27ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP), que começa nesta quarta (20). A Rodada vai acontecer no Polo Caruaru até a próxima sexta (22) e a expectativa é de movimentar cerca de 22 milhões reais.

Participar na RNMP é fundamental para o empreendedor, segundo Gilson Gonçalves, analista do Sebrae, e ele explica o porquê: “a Rodada é um grande propulsor dos negócios de confecção, porque os participantes têm a oportunidade de ter contato com compradores de todo o país e ainda ter o feedback sobre seu produto, contribuindo, assim, para o desenvolvimento do empreendimento”.

As empresas que receberam o apoio do Sebrae para participar da Rodada são microempresas ou empresas de pequeno porte, que estão sediadas em um dos 36 municípios do polo de confecções que são assistidos pelo Sebrae na Unidade do Agreste Central Setentrional.

Emerson Silva é um dos empreendedores que aproveitou a oportunidade de ter o apoio do Sebrae. Ele participa da Rodada pela segunda vez com seus artigos de moda bebê, “temos um produto diferenciado. A Rodada do ano passado serviu de vitrine e agora temos clientes do sudeste do país. Vamos participar de todas as Rodadas agora”, reforçou.

A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana 2019 terá 140 expositores que vão mostrar dos insumos até o produto final, apresentando as tendências para o outono/inverno em diversos segmentos da confecção e acessórios, infantil e adulto. A RNMP é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic)e tem o apoio do Sebrae/PE. 

Serviço
27ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana
20 a 22 de fevereiro
Polo Caruaru

  • Rodada de Negócios
  • Economia
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas