Mais Categorias
Política

Daniel Alves será candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes?

Vereador líder da oposição à gestão Anderson Ferreira, Alves é cogitado para concorrer à Prefeitura nas eleições municipais de 2020

Vereador líder da oposição à gestão Anderson Ferreira, Alves é cogitado para concorrer à Prefeitura nas eleições municipais de 2020
REDAÇÃO 27/06/2019 559
    Compartilhe:

Jaboatão dos Guararapes - Nos bastidores políticos e nas ruas de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, circula a informação de que o vereador Daniel Alves será candidato a prefeito nas eleições de 2020. O assunto tem incomodado o atual gestor Anderson Ferreira e seu secretariado, pois Daniel Alves assume, desde o início do mandato, oposição ferrenha à administração municipal. 

Daniel Alves é, em Jaboatão dos Guararapes, o nome chave da casadinha PCdoB e PSB. O atual prefeito, Anderson Ferreira, faz oposição ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e não terá apoio do governo do estado para reeleição. 

Procurado pela reportagem, o vereador Daniel Alves respondeu os questionamentos, por meio de nota. Confira na íntegra: 

"Daniel Alves informa que é vereador e, até o presente, tem pretensões de concorrer a reeleição. O parlamentar ressalta que diariamente recebe perguntas se será candidato a prefeito nas eleições de 2020. Alves destaca que Jaboatão dos Guararapes necessita urgente de um líder capacitado e que o seu nome está à disposição, de acordo com o querer a população". 

  • Nenhuma tag encontrada
Notícias Relacionadas
Comente com o Facebook
Ofertas